Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Conta gotas PMP

Olá gente! Para quem quer saber um pouco mais sobre a administração municipal, mas não tem tempo de ouvir o Bom Dia Prefeito, ou mesmo, não consegue ouvir porque é muito cedo (risos), aí vai um "conta gotas" do que acontece nas secretarias da nossa cidade. Sempre que tiver novidade pintando, vou tentar dá-las em primeira mão.
Qualquer coisa, estou por aqui. Deixe seu comentário!
SAÚDE
O Conselho Municipal de Saúde, por meio de seu Presidente, Dr. Ricardo Jorge Silva de Matos, comunica que haverá reunião ordinária amanhã, às 19h no Auditório da Secretaria de Assistência Social.
ESPORTE
As partidas continuam rolando no Ginásio de Esportes, pelo Campeonato Masculino de Futsal. Hoje jogam, a partir das 20h, pelas quartas de final: Falcão Branco X Jaderlandia. Em seguida, Auto Galeria enfrenta o Safest.
ADMISTRAÇÃO DE FINANÇAS
Amanhã, às 9h, na Prefeitura, será realizada a reabertura da tomada de preço locação de 01 (um) veículo leve para atendimento e apoio às atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo no período de novembro de 2010 a 31 dezembro de 2011.
E as 14h30h, também amanhã, pregão locação de 01 (um) veículo popular, objetivando o apoio nas ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Governo - SEMUG, em viagens emergências dentro Estado do Pará, para o exercício de 2011.
EDUCAÇÃO
Hoje, às 19h, no auditório da Escola Anésia da Costa Chaves, A Universidade da Amazônia – Unama promoverá a cerimônia de lançamento de cursos de Pós-graduação em Paragominas. Quatro cursos serão ofertados: Empreendedorismo; Logística; Recursos Humanos; e Redes direcionado a área de informática.
ASSISTENCIA SOCIAL
A Secretaria Municipal de Assistência Social realizará amanhã, a primeira Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o tema: “Acessibilidade e Inclusão: Um Compromisso que Também é seu”. O evento terá os eixos temáticos: Acessibilidade, cultura e lazer; Educação; Transporte Coletivo; Saúde e Reabilitação; e Trabalho. A conferência será realizada no Teatro Reinaldo Castanheira, a partir das 7h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!