Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Formatura dos Alunos da Educação Infantil

Amanhã, 15, a partir das 8h, será realizada a Formatura dos alunos da Educação Infantil que estudam nas escolas municipais de Paragominas. A cerimônia, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, será realizada na Igreja Assembléia de Deus - Ministério de Paragominas, localizada no Eixo w-1, nº 680, esquina com Av. Portugal.

Cerca de 1300 crianças vão receber o certificado, que marca a passagem para o ensino fundamental. Na programação do dia, serão prestadas homenagens pra lá de especiais para o prefeito de Paragominas, Adnan Demachki, para a Secretária de Educação, Mozimeire Costa, Edna Carvalho de Souza, Diretora de Ensino de 1ª a 4ª séries, Francisca Janice Silva, Coordenadora de Educação Infantil, além da Secretária de Assistência Social, Dyjane Amaral e a madrinha da turma, Rita Ferreira e a paraninfa, Cláudia Cristina Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!