Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mestre Cuca: o MELHOR restaurante de Paragominas!

Eu e Jaelta experimentando uma Limonada Nevada
Quer comer uma muqueca e não sabe onde? Quer degustar um arroz de mariscos que não deixa nada a desejar do prato servido nos restaurantes de Belém? E o camarão então... hum... e a caipirinha nevada que eu não tinha visto em nenhum lugar??
Então, o seu lugar é no Restaurante e Peixaria “Mestre Cuca”. Abertos todos os dias da semana (vamos combinar, coisa difícil aqui em Paragocity) com um cardápio de delícias variadíssimos. Eu já sou cliente desde que cheguei aqui na terrinha, em 2008, quando o restaurante ainda era dentro do Parque de Exposições.
Além da comida fantástica, você será atendido pela melhor equipe de garçonetes da cidade: Poly, Nina e Quiara. Eu ainda não sei se vou lá pela comida ou pelo atendimento de primeira. Acho que pelos dois... outro diferencial é que o dono, o meu amigo Luiz, não tira o olho do seu negócio e deixa tudo funcionando perfeitamente. O lugar é tão bom, que o Luiz não é só o proprietário... é o “mestre cuca”, dono das receitas e diz que não revela o segredo dos temperos pra ninguém.
Também, o Luiz é filho do seu Casemiro, do famoso Casemirão, em Salinas. Um dos restaurantes mais tradicionais da praia do Atalaia. A “mão boa” para a culinário veio do berço.
Ah! Outra novidade que eu já ia esquecendo de contar pra vocês é que agora, no Mestre Cuca, tem música ao vivo às sextas e aos sábados, com o melhor da MPB, em voz e violão. Bom prato e boa música = clima perfeito! Além, é claro, do ambiente que lembra mais o clima praiano.
Bom apetite!

Um comentário:

  1. Sem dúvidas o "mestre cuca" é um dos melhores restaurantes de Paragominas, um lugar acolhedor com uma comidinha maravilhosa, funcionários divertidos e um chefe de cozinha requintadissimo. È o me lugar preferido paa fazer uma boa refeição. Eu recomendo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!