Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lançamento do Paricá Shoppping será em junho, junto com a inauguração do Lago Verde

O mais novo empreendimento de Paragominas vai ficar ao lado do Lago Verde
Ontem, 3 de abril, o prefeito de Paragominas, Adnan Demachki, o vice-prefeito, Paulo Tocantins e o Secretário de Infraestrutura, Manoel Dias, estiveram reunidos com o staff do mais novo empreendimento que Paragominas vai ganhar: o Paricá Shopping.

André Siniscalchi, vice-presidente do Grupo MB Capital, apresentou o projeto do shopping à Prefeitura, a arquitetura do empreendimento e repassou algumas informações, como o número de lojas. “Serão cerca de 120 lojas, contando com as 18 da praça de alimentação, que terá 4 âncoras, ou seja, lojas principais. Estamos prevendo de 5 modernas salas de cinema com capacidade para 100 lugares cada, estacionamento com 800 vagas, um hipermercado, etc. Serão 30 mil m² de área construída, ao lado no novo cartão-postal de Paragominas: o Lago Verde, aliás, a Praça de Alimentação terá uma visão panorâmica do Lago e uma varanda do lado de fora para quem quiser apreciar melhor a vista”, revela  Siniscalchi. “O Projeto Paragominas Município Verde foi fundamental para a escolha da cidade e as empresas que serão âncoras perceberam que existe um ambiente propício para o crescimento ordenado e sustentável. Estamos muito felizes com esse empreendimento”, afirma o vice-presidente do Grupo.

Segundo o diretor de operações da MB Capital, Emanoel Athayde, Paragominas é um município que vem experimentando um vertiginoso crescimento econômico e de renda da população, constitui um modelo verde de conciliação de desenvolvimento e preservação ambiental, e capitaneia o crescimento da economia na região. “Já estava na hora de Paragominas receber um empreendimento deste porte para atender à crescente demanda de sua população. É mais um empreendimento comercial e imobiliário do Grupo MB Capital do tamanho das expectativas de nossa gente, que merece comprar num lugar com mais qualidade”, afirma Ataíde.

O lançamento do novo shopping está previsto para junho, junto com a inauguração do Lago Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!