Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Acompanhe a agenda externa do prefeito para os meses de maio e junho


Aí vão alguns lugares que o prefeito de Paragominas, Adnan Demachki estará presente durante o mês de maio e junho em grandes eventos, como a Rio +20. Acompanhem:

No dia 25 de maio, é a vez do “I Fórum de RH na Gestão Pública”, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia. O objetivo do encontro, que tem como tema principal: “Educação e Desenvolvimento contribuindo para a modernidade da Gestão Pública”, é contribuir para a profissionalização da gestão de recursos humanos do Estado e Paragominas também é destaque quando este é o assunto.

Em junho, no dia 4, o prefeito realiza palestra sobre Gestão e Municípios Verdes para universitários da Faculdade Ideal. Já no dia 14 de junho, o prefeito representa Paragominas no maior convenção ambiental deste ano e que vai acontecer na capital carioca: Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável – Rio +20. Dentro da Convenção, será promovido pelos Governos dos Estados Amazônicos, um evento sobre a experiência do projeto “Paragominas  Município Verde” e os benefícios que a ação trouxe para o estado do Pará. Ainda na “Rio +20” e também no dia 14,  Demachki participa do evento Judiciário Federal Brasileiro para Juízes Federais e membros do Ministério Publico Federal. Durante a programação da Conferência, será apresentado dois documentários e um deles, o “Amazônia Eterna”, do aclamado diretor Belisário Franca e Maurício Magalhães, mostra o modelo que Paragominas criou e que está sendo replicado como uma saída para o desenvolvimento sustentável para o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!