Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Caminhada do Pacto Contra as Drogas já tem percurso definido


No próximo dia 23 de maio, a partir das 16h30, Paragominas vai parar para participar da grande Caminhada Contra as Drogas, mais uma ação que faz parte do Pacto firmado com a sociedade na prevenção e combate ao uso de drogas no município.

Hoje, 15, o Departamento de Trânsito e a Casa Amanhecer definiram o trajeto da Caminhada, que terá 4 quilômetros de percurso saindo da Rua Porto Alegre, na Praça do bairro Jardim Atlântico. Confira as ruas onde a caminhada vai passar:

Rua Porto Alegre (Pça. Jardim Atlântico); Rua Magalhães de Almeida; Rua Florianópolis; Rua Recife; Pça. Do Ginásio; Eixo W1 (Rua do Fórum); Av. Do Contorno; Avenida Monte Líbano; Pça. Célio Miranda; Eixo WL (Rua do O Boticário); Trevo; PA-125; Avenida Agenor Alves; Antero Bonifacio Gomes (Rua da Escola Anésia da Costa Chaves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!