Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

NOTA PREFEITURA DE PARAGOMINAS


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas informa que o Concurso Público realizado na manhã do dia 27 de maio, está CANCELADO. Assegurando a idoneidade desta Prefeitura, a Administração Pública entende que houveram erros cometidos pelo Instituto de Desenvolvimento Social do Baixo Amazonas (Idesba) no certame CP 01/2012. Ressaltamos que a instituição foi contratada durante processo licitatório, observadas todas as exigencias legais. Tais erros foram reconhecidos pelo próprio Idesba e, esta Prefeitura adotara as devidas providencias judiciais para apurar as responsabilidades.
Considerando que esses problemas ocorridos podem acarretar prejuízos aos candidatos inscritos no concurso, esta Prefeitura decidiu pelo cancelamento. Informamos que os candidatos já inscritos terão suas inscrições asseguradas em um novo certame, sem que haja a necessidade de pagar novamente.
Afirmamos que a Prefeitura de Paragominas sempre pautou os seus atos baseados nos princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, publicidade e eficiência.
A Prefeitura publicará um novo Edital de Licitação para a escolha de uma nova instituição e, assim que escolhida divulgaremos os novos trâmites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!