Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Concurso público

Edital de licitação para a escolha da entidade que vai realizar o novo Concurso Publico de Paragominas sai nesta terça-feira, 3 de julho.

A Prefeitura de Paragominas informa que o edital para a abertura do processo licitatório para a contratação da empresa ou entidade que ira realizar o novo concurso municipal, dar-se-a nesta terça-feira, 3 de julho, data que sai a publicação do processo no Diário Oficial e no Jornal Diário do Para.
 
O edital também será publicado no site oficial da Prefeitura de Paragominas, o www.paragominas.pa.gov.br e nas Redes Sociais da PMP, bem como blog.
 
O setor de Licitação da Prefeitura explica que está convidando entidades educacionais renomadas para garantir uma seleção mais segura. Além disso, uma vez publicado o edital, outras empresas começam a se manifestar pra participar do processo licitatório.

Após a publicação do Edital será dado 15 dias para a abertura do processo licitatório, ou seja, dia 18 de julho, às 9h, a instituição vencedora da Licitação será conhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!