Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prefeito em Brasília


Ontem em Brasília, o Prefeito Adnan Demachki foi um dos 12 gestores brasileiros escalados pelo PSDB Nacional a apresentar palestra sobre “Os Mandamentos da Boa Gestão Publica”, para 600 prefeitos eleitos no País. Demachki falou para prefeitos de cidades com ate cem mil habitantes. O evento foi encerrado com discursos do Senador Aécio Neves e do Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso.

Hoje, 4, Adnan, na sua última viagem à Brasília na condição de Prefeito de Paragominas, vai visitar alguns Ministérios para verificar o andamento dos projetos de Paragominas na capital federal, como também agradecer aos contatos que manteve ao longo desses 8 anos, deixando as portas abertas ao próximo gestor, Paulo Tocantins, que assume a vaga em janeiro.

Já na quarta-feira, 5, às 11h,   Demachki recebe, pela 8ª vez consecutiva – 9 anos de Paragominas -, o Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, num evento promovido pelo FNDE - Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação, do Governo Federal, e pela ONG FOME ZERO.  Há menos de 30 dias para deixar o cargo, Demachki corre o País convidado para falar sobre a gestão pública de Paragominas e recebendo em nome da cidade, o reconhecimento pela qualidade da merenda escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!