Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Parque Ambiental: Uma das 7 maravilhas do Pará

Olha só que bacana! O Parque Ambiental de Paragominas foi selecionado pela equipe das Organizações Rômulo Maiorana como candidato a participar do concurso "As Sete Maravilhas do Pará", realizado pelo Grupo. A votação começou no dia 15 de novembro e termina no dia 30 de dezembro. Os sete lugares serão conhecidos no dia do aniversário de Belém, no próximo 12 de janeiro.

Os internautas e leitores dos jornais Amazônia e O Liberal poderão votar em um dos 26 lugares escolhidos pela organização do evento. Os sete mais votados vão figurar na lista das "7 Maravilhas do Pará".

Por isso, paragominenses e simpatizantes, convoco todo mundo à votar no Parque Ambiental de Paragominas pelo site http://www.orm.com.br/ ou recortar o cupom que vem encartado nos dois jornais (Amazônia e O Liberal) e depositar nas urnas que estarão distribuídas nas lojas de Classificados de O Liberal (Agência Nazaré, Agência Plaza, Agência Shopping Pátio Belém, Agência Shopping Castanheira, Agência Perebebuí, Agência Cidade Nova).

Quanto mais você votar, mais o Parque Ambiental tem chances de ficar entre os sete classificados. No site, você pode votar quantas vezes quiser! É rapidinho e super fácil. Eu já votei e você o que está esperando? Vote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!