Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Secretaria de Assistência Social pede comparecimento de beneficiários do Morada do sol


 Três listas já foram divulgadas ao longo de duas semanas, com os nomes dos beneficiados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, mas muita gente ainda não compareceu para assinatura do contrato

Mais de 200 nomes de beneficiados do Programa Minha Casa, Minha Vida já foram chamados para a assinatura do contrato do Residencial Morada do sol, mas muita gente não compareceu. A Secretaria de Assistência Social informa que o beneficiado tem até hoje, às 17h, para a assinatura do documento, caso contrário, perderá o benefício, que passará para outra família que está no cadastro de reserva.

Três listagens já foram divulgadas ao longo de duas semanas, nos órgãos da imprensa e de comunicação comunitária. A secretária de Assistência Social, Dyjane Amaral, faz um apelo a essas famílias para comparecerem à Secretaria. “Essas famílias lutaram tanto para realizar o sonho da casa própria e nós, da Assistência Social, fomos incansáveis para que desse tudo certo, que seria decepcionante ver esse sonho perdido, visto que o número de famílias que não compareceram para a assinatura desse contrato é enorme”, desabafa.

Segundo Dyjane, caso o beneficiário que conste em uma das duas primeiras listas não aparecerem até hoje, às 17h, no prédio da Assistência Social, terá seu benefício perdido e repassado à outra família que esteja na fila. “Essa não é uma resolução nossa, da Prefeitura, mas da própria Caixa Econômica que tem um prazo para que essas pessoas assinem toda a papelada”, esclarece.

A próxima lista ainda não tem previsão de sair, mas espera-se que ainda este mês saia a quarta listagem. Todas as três listas estão disponíveis no site da Prefeitura de Paragominas, o WWW.paragominas.pa.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!