Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Parque Ambiental Adhemar Monteiro, em Paragominas, foi escolhido uma das 7 Maravilhas do Pará

Parque Ambiental de Paragominas

Belezas da Terra - Na oportunidade, foram divulgados os nomes das sete maravilhas do Pará, uma promoção do jornal O Liberal onde os leitores puderam escolher por meio de votação os locais mais bonitos do Estado. 

A votação também aconteceu por meio do Portal ORM e consagrou a Igreja de Pedra de Vigia, o Parque Municipal de Paragominas, a Praia do Atalaia, em Salinas, Alter do Chão, o Círio de Nazaré, a Ilha de Mosqueiro e o Parque Zoobotânico de Carajás como as sete maravilhas do Pará. O mercado do Ver-o-Peso, o Theatro da Pazz e o Complexo Feliz Lusitânia também foram lembrados por obterem uma expressiva votação entre os leitores.

O governador Simão Jatene foi escolhido para receber a premiação dos lugares mais bonitos do Estado que foram eleitos pelos leitores de O Liberal. ' Aproveito este momento para parabenizar as ORM e a ACP por essa festa bonita que congratula as empresas paraenses. Não conheço outra forma que autoestima ou o combustível mais importante para ela que é o reconhecimento. Aqui fica uma grande lição para cada empresário ou pessoa que contribua para que se tenha emprego e renda para enfrentarmos desafios como a pobreza e a desigualdade que são os grandes problemas da humanidade', disse.
Após a premiação das sete maravilhas, foram anunciados os nomes das 33 empresas que mais se destacaram no Pará.

Fonte: Portal ORM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!