Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sebrae realiza a 3° Semana do Empreendedor Individual

O Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoverá, de 27 de junho a 2 de julho, a 3° Semana do Empreendedor Individual. Uma iniciativa de âmbito nacional, que tem como objetivos, formalizar pequenos empresários e ampliar o conhecimento daqueles, que já estão formalizados para obterem melhores resultados em seus empreendimentos.

Em 2010, a marca, de 1 milhão de empresários regulamentados foi atingida e com a Semana do Empreendedor, a meta é ampliar o número de formalizados. Segundo Sergio Barros, gerente do escritório regional do Sebrae em Paragominas, a formalização garante direitos ao empreendedor. “A pessoa que se formaliza passa ter direitos previdenciários como: poder se aposentar tanto por tempo de trabalho como também por invalidez, por exemplo”, diz o gerente.

Mas não basta só formalizar o empresário, é preciso criar iniciativas de manter o empreendimento. Por isso, nesta semana, o Sebrae irá oferecer cursos, oficinas e palestras, tudo aumentar o leque de informações que o empresário deve ter para melhorar os negócios. “Vamos da um suporte para aqueles que já estão formalizados com a finalidade melhorarem os resultados em seus empreendimentos”, fala Sergio Barros.

Em Paragominas, a Semana do Empreendedor Individual vai até sexta-feira, dia 1, com atendimento ao público em horário comercial, no escritório do Sebrae, que fica localizado ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Praça do Ginásio.

Texto de Lucas Eugênio - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!