Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Campanha de Arborização de Paragominas vai ganhar as ruas a partir do dia 18 de janeiro

Dia 18 de janeiro. Esse é o dia que começa a grande Campanha de Arborização de Paragominas, com distribuição de mudas de oiti nas praças Célio Miranda e do Ginásio. Com o slogan "Árvore em todo o canto. Essa idéia eu planto", a Prefeitura pretende incentivar o plantio de mudas em vários lugares da cidade e, no dia 23, data do aniversário de Paragominas, uma grande ação será realizada em todo o município. Participe e ajude a deixar a nossa Paragominas cada vez mais linda, cada vez mais verde!




Lay Out: Eko - Estratégias em Comunicação

3 comentários:

  1. OLA,,TAIS FIORESI,,AMEI SUA IDEIA,POIS PESSOAS COMO EU QUE ESTA LONGE DA NOSSA CIDADE DE CORAÇÃO NAO TINHA COMO SABER NOTICIAS DAI,,AGORA TEMOS E ESSE BLOG COM CERTEZA VAI ESTAR EM MEU PC,,POIS QUERO SEMPRE SABER NOTICIAS DA NOSSA CIDADE QUE PRA MIM E MAIS QUE MARAVILHOSA...BJSBJSBJS E FICA COM DEUS MAIS UMA VEZ AMEI SUA IDEIA,,PARABENS..

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Pensamos no blog por ser uma ferramenta mais leve e informal pra disseminar as notícias da evolução de Paragominas. Não só na parte ambiental, mas quanto cidade mesmo. É bom tê-lo como leitor. Estou às ordens!
    Forte Abraço!
    Taís Fiorese

    ResponderExcluir
  3. é muito bom ter mais arvore na city é uma forma da população se concintizar do que é arborização plante uma arvore salve a natureza

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!