Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Paragominas Futebol Clube e Izabelense se enfrentam na Arena do Município Verde, nesta quarta-feira, 17

Mascote "marrento" do PFC

Valendo uma vaga para a final da Segundinha, do Parazão, o Paragominas Futebol Clube (PFC), ou o “Jacaré do Norte” como os torcedores gostam de chamar, vai ter um novo desafio, aliás, o mais importante desde que foi criado, em janeiro deste ano: enfrentar o Izabelense, de Santa Izabel, disputando uma vaga para a final do Campeonato Paraense da Segunda Divisão. Serão dois jogos, o de ida, em Paragominas nesta quarta-feira, 17, e, o de volta, em Santa Izabel, no sábado à tarde.

A diretoria do time está chamando todos os paragominenses, que por sinal, tem lotado o estádio Arena do Município Verde em cada jogo do PFC, para, juntos levantar o time e ajudá-lo a conquistar a tão sonhada vaga. Ganhando os dois jogos, o “Jacaré do Norte” abocanha a vaga na final do Campeonato da Segunda Divisão e assegura vaga no Parazão da Primeirona (Campeonato Paraense da Primeira Divisão), ao lado dos principais times do estado: Remo e Paysandu.

O prefeito de Paragominas, Adnan Demachki, já está “conclamando” todos os paragominenses a vestir a camisa e “empunhar” suas bandeiras e prestigiar o time que, mesmo com menos de um ano de formado, já obteve importantes conquistas. “Conseguimos profissionalizar o time de Paragominas em pouco tempo e em pouco tempo também, ganhamos destaque em todo o estado. Mas, isso se deve primeiro, à população que acreditou na equipe e levantou o time todas as vezes que jogou por aqui e, claro, aos esforços e profissionalismo dos nossos jogadores e direção técnica, preparadores físicos, ou seja, todo mundo que compõe essa grande família que é o PFC”, afirma Demachki.

Serviço: Paragominas Futebol Clube x Izabelense, às 20h, na Arena do Município Verde, em Paragominas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!