Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prefeitura de Paragominas retifica edital de concurso públicoA retificação se fez necessária para atender todas as demandas dos candidatos

A retificação se fez necessária para atender todas as demandas dos candidatos
A Prefeitura tornou publico a retificação parcial do Edital de Concurso Público nº 002/2012, de 9 de outubro de 2012, já publicado na semana passada. No que dispõe à datas, houve mudança no período de inscrição. Agora, os novos candidatos poderão se inscrever no período de 26 a 30 de outubro, exclusivamente pelo site WWW.consesp.com.br.
Os candidatos já inscritos terão o direito de requerer a mudança de opção de inscrição para outro cargo, respeitando-se os requisitos exigidos no Edital de Concurso 002/2012 de 09/10/2012, através de requerimento que deverá ser protocolado na sede da Prefeitura Municipal de Paragominas - PA, no período de 17 a 23 de outubro de 2012 (dias úteis), no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30h.

Se a opção de inscrição recair em cargo cuja taxa de inscrição seja superior à recolhida, o candidato deverá recolher o valor excedente através de depósito bancário – Agência 0820-6 – Conta Corrente 39188-3 – Banco do Brasil e anexar o comprovante no requerimento de mudança de cargo que será protocolado na sede da Prefeitura.

Já aqueles que pretendem desistir de participar do certame terão o prazo de 17 a 30 de outubro de 2012 para requererem na Prefeitura Municipal de Paragominas – PA a devolução do valor da taxa de inscrição, declinando o número da agência, conta corrente e banco a ser realizado o depósito de restituição.
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!