Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Paragominas será palco de mais uma grande conquista!


Financiamento
Será realizado em Paragominas, no nordeste do Pará, no próximo dia 20, a assinatura com o Banco do Brasil, para os primeiros financiamentos da Amazônia de ABC - Agricultura de Baixo Carbono. A proposta é financiar a produção de agricultores que adotarem técnicas agrícolas sustentáveis, que reduzam a emissão dos gases do efeito estufa – gás carbônico (CO2), gás metano (CH4) e óxido nitroso. A iniciativa é pioneira na Amazônia e os produtores de Paragominas serão os primeiros a serem atendidos, mantendo a cidade na vanguarda da sustentabilidade ambiental em toda a Amazônia.

Desembargo
No mesmo dia, o Superintendente do IBAMA no Pará, Sérgio Suzuki, vai realizar os primeiros desembargos de áreas do Pará. Como os produtores de Paragominas fizeram o “dever de casa” - cumprindo as metas de combate ao desmatamento, regularização do imóvel - o Ibama, com a participação do Ministério Público federal, vai retirar propriedades da lista cuja a utilização está proibida devido a irregularidades ambientais no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!