Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Programa AlfaParagominas forma 160 alunos

Parceria
Programa AlfaParagominas forma 160 alunos

Cerca de 160 alunos que estudam nas escolas municipais das zonas urbana e rural, irão receber hoje, às 19h, no Espaço Cultural, o certificado de conclusão do Programa AlfaParagominas, que é realizado pela Prefeitura de Paragominas em parceria com a mineradora Hydro. Os alunos, a maioria idosos, enfrentaram muitas dificuldades para concluir o curso e vão comemorar hoje essa grande conquista.

O Programa AlfaParagominas funciona desde 2003 e já enviou para a Educação de Jovens e Adultos – EJA, mais de 8 mil alunos. Segundo o IBGE 2010, Paragominas ainda tem 8.440 pessoas entre 15 e 60 anos que não sabem ler e escrever e, diante desses dados, a Secretaria de Educação já firmou junto aos seus parceiros, a continuidade dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!