Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Paratur

Hoje, 16, a partir das 15h30, o presidente da Paratur, órgão oficial de Turismo do governo do Pará, Adenauér Góes, estará em Paragominas para a solenidade de Entrega de Certificados aos concluintes dos cursos do Plano Emergencial de Qualificação Profissional, que será realizado no auditório Inocêncio Oliveira, do Parque de Exposições. Quase 60 trabalhadores receberão o certificado de qualificação nos cursos de: Qualidade no Atendimento, Camareira e Recepcionista de Hotel. Os cursos foram realizados em parceria com o SENAR.

Após o evento, o prefeito de Paragominas, Adnan Demachki se reúne com Adenauer, além da Associação Comercial, CDL, Sindicato dos Produtores Rurais, SEBRAE e hoteleiros do município para discutir ações de mitigação ao turismo. Para fechar a programação do dia, o presidente da Paratur irá fazer uma visita de cortesia ao Parque Ambiental. Amanhã, a agenda segue no Parque de Exposições de Paragominas e principais pontos turísticos da cidade, como Praça Célio Miranda e obra do futuro Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!