Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

E dá-lhe palestras!!


O prefeito Adnan Demachki se tornou uma das pessoas mais requisitadas para proferir paletras quando o assunto é gestão ambiental. Este mês, várias instituições de ensino superior terão, em suas programações, palestras de Demachki.
Palestras

O prefeito Adnan Demachki vem sendo muito requisitado para proferir palestras em universidades na capital. Na semana anterior, Demachki esteve no Cesupa, no Primeiro Simpósio Amazônico de Direitos Humanos, com o tema “Direito, Desenvolvimento e Meio Ambiente na Amazônia” – O Papel dos Municípios. No dia 25 de maio, o gestor de Paragominas estará no I Fórum de RH na Gestão Pública, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, no Hangar. Já no dia 29 de maio, sua participação será no Seminário Amazônia +20 promovido pela Universidade Federal do Pará – UFPA. Fechando a programação no estado, o prefeito de Paragominas participa, no dia 4 de junho, na Faculdade Ideal, de um simpósio sobre Gestão.

Saindo do cenário regional, Demachki estará na Conferência Mundial Rio +20, em um evento promovido pelos Governos dos Estados Amazônicos sobre a experiência do Projeto “Paragominas Município Verde”. Ainda durante a Conferência, Adnan participa do evento promovido pelo Judiciário Federal Brasileiro e a Rio +20, para juízes federais e membros do Ministério Público Federal. Também na Rio +20, serão lançados dois documentários com o tema “meio ambiente” e o Amazônia Eterna, dirigido por Beliário Franca e Maurício Magalhães está nessa seleta lista e um dos cases de sucesso apresentado no documentário, é o de Paragominas, onde retrata a experiência exitosa do município no modelo de produção sustentável, como a pecuária e agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!