Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Secretária de Assistência Social do município de Primavera, no Pará, e representantes do Grupo Votorantim estiveram em Paragominas conhecendo os projetos desenvolvidos pela Assistência Social do município


“A Prefeita[Cleuma Bezerra] queria que eu ficasse uma semana observando como funciona o trabalho de vocês, aqui na Secretaria de Assistência Social, pois acreditamos que as ações desenvolvidas na cidade servem de exemplo pra todo o estado do Pará”. Essas foram as primeiras palavras da Secretária de Assistência Social do município paraense de Primavera, Silvana Queiroz, que esteve hoje, 7 de maio, em Paragominas estudando algumas atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Paragominas.

Junto com a equipe da Prefeitura de Primavera, vieram dois representantes do Instituto Votorantim, Carlo Linkevieius Pereira, do setor de Relacionamento Corporativo e Giselle Afonso, Analista de Responsabilidade Social. O Grupo Votorantin está em processo de implantação de sua primeira fábrica no Pará, de cimento e, está realizando um levantamento das ações que a empresa poderá desenvolver em Primavera e veio conhecer projetos como o “Mão Amiga”, que faz o gerenciamento social.

Segundo Carlo Linkevieius Pereira, Paragominas foi escolhida para ser visitada porque a empresa fez um levantamento de benchmarketing e encontraram a experiência de controle social que o município fez à época da implantação da Mina de Bauxita, da então Companhia Vale do Rio Doce. Em conversa com a mineradora Vale, a Votorantim teve ótimas recomendações da cidade, além disso, há alguns anos, a prefeita de Primavera, Cleuma Bezerra esteve na cidade acompanhando alguns projetos sociais. “Escolhemos Paragominas por termos excelentes indicações e resultados positivos no processo de implantação de grandes projetos e também pelo contato que a prefeita teve com a cidade”, afirmou Carlo. “Até agora, estamos gostando de tudo que vimos. É isso que queremos para o município de Primavera: ajudar a crescer de forma ordenada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!