Aqui tem notícia!

Sejam bem-vindos ao blog oficial da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paragominas. Eu, Taís Fiorese, prometo postar notícias relacionadas à nossa cidade, com a credibilidade e a seriedade, marca do nosso trabalho. Alguns posts serão de notícias, outros de artigos assinados por mim. Espero que curtam e me ajudem com as notícias.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Festa "Estrelas da Record"


Apontando: qual o fotógrafo?

Particularmente, nunca tinha visto tanto artista (famoso) junto! A Record, na última quinta-feira, 9, levou à Belém um time de artistas, entre jornalistas, apresentadores e atores, para uma festa de confraternização que simplesmente ARRASOU! Tinha muitaaaa gente!

Rodrigo Faro (do meu ladinho) era o mais assediado, é claro, bem mais que o próprio Gugu que, aliás, está só botox! E, é claro, junto com esse povo, um bando de puxa-sacos os acompanhava!

A nata da política belenense também esteve por lá, entre eles os prefeitos de Belém e Ananindeua. Eu não sei o que o Duciomar foi fazer lá, mas... enfim... só sei dizer que não teve coragem de ir lá no palco, montado fora da festa "VIP". Isso, com certeza, quer dizer alguma coisa, que ele COM CERTEZA, não tem uma popularidade de mais de 80% que nem o prefeito de Paragominas, mas... relevemos esse detalhe...

Equipe Record Belém: essas duas repórteres ao centro arrasam!
De todos que estavam lá, as meninas do jornalismo da Record nacional deram um show de simpatia, bem mais até que algumas apresentadoras de Belém, como a "menina morena dos olhos" (não posso nomear os bois). Fiquei bege! Mas, como diz o outro, sai na urina. A dra. Velaide sempre diz que "se achar" não faz mal à ninguém... eu acredito! É a cara do Tom Cavalcante, mas infelizmente ele não foi...

Outro super, hiper, mega simpático é o Rodrigo Faro. Gente! O que é aquele homem?! Não que ele seja lindo, porque nem é tanto assim... muito magrinho, não dá nem um bifinho, mas... pulemos essa parte! O que ele tem de magro, tem de simpático. Ele é aquilo mesmo que mostra na TV ou então, é um excelente ator! Olha que ele foi assediado a noite inteira por todo mundo: funcionários, anunciantes, puxa-sacos da Record... todo mundo em cima do "Faro" e ele com um mega sorriso, abraçando todo mundo, tirando foto... parecia o Lula! kkkk

Não sabia quem ele era! Tampouco a moça de kbelo estranho
Dois atores da novela Mutantes também estiveram por lá. Esse carinha que está na foto comigo parece que um vilão da novela... só fui descobrir que ele era ator na sexta-feira porque a minha irmã mais nova adora a tal novela e eu vi sem querer queme era o cara. Mesmo assim, ainda não sei seu nome.

Pra mim particularmente, além de tietar, é claro, foi muito legal porque revi pessoas, refiz contatos e isso é sempre bom. Falei com o Waldo Souza que, sinceramente, é a cara do Balanço Geral. Nada contra o René, mas... fala sério! O Waldo sempre foi "Cartão Verde". Falei com ele e perguntei o motivo... como era de se esperar, ele não quis falar, mas tudo bem. Manda quem pode e obedece quem tem juizo.

Foi bom estreitar laços com a Record Belém, pois assim podemos emplacar mais material de Paragominas. E eu já estou com uns planos... vamos ver se vai dar certo. De resto, foi tudo tranquilo. Revi minha melhor amiga Ingrid Pípolos e vi quão bem ela está e na posição que merecia faz tempo. Até a próxima festa!


"Estrelas Record"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, senão a internet perde sua interatividade!